quinta-feira, 11 de junho de 2009

Sabe?

Sabe quando o dia é perfeito e vc acaba com um copo de Fanta!?!

ASIJDOAJSDIASIODJAIJSd

Dia começou chuvoso, contiunuou chuvoso e acabou feliz!!!

Chuvoso pq além de trampar tava chovendo mesmo --'
ASIOJDOIASDOIJASD

Mas sabe quando vc quer falar tudo e acaba com um copo de Fanta???

Sabe quando ela sabe e vc continua acabando com um copo de Fanta????

Sabe quando vc gosta, mas continua com um copo de Fanta?!

Sabe....

eu não fico triste por isso...

sei lah oq acontece oq se passa na cabeça de todos....

enquanto isso fico aqui bebendo um copo de Fanta!

^~


Amo todos!


beijomeliga!


.Léo! xD~~ - bass - CaféconFamta


Nosso novo canal

www.youtube.com/cafeconfamta

4 comentários:

MarcelMarques disse...

sabe quando você precisar de alguem pra dividir as magoas do copo de fanta!?

eu estarei ali com o meu copo de coca-cola ;)

tudo é tão perfeito, da maneira que deveria ser; talvez tudo foi melhor do qu podemos imaginar. mesmo terminando tudo em um copo, de fanta, talvez !

;)

abraço, meu amigo.

Grááh disse...

Sabe quando você não gosta de Fanta? Pois é, então você a troca por Coca-Cola (desculpe, não resisti :x uhauhahuauha)

Enfim, espero que tudo esteja bem... :)

Beijo Léozinho :*

Lih disse...

sei...sei...
hauahahuahauha
pq vc não misturou café na fanta?
=)

Mariana Noronha disse...

hum.....um sabor irresistível eu diria...cafeconfamta!!!!!!
bjo