terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia dos namorados!

Tema já antigo, mas não podia deixar de falar sobre esse tema tão gostoso, o amor!

Sim o amor, algo confuso, dolorido, anestésico, viciante, sincero... Muita gente já sentiu o amor... Muitos falam que vem antes a paixão, outros falam que vem direto! Eu ACREDITO sim em amor a primeira vista! Acho sim que duas pessoas a se olharem possa sentir atração para o resto da vida e acredito que a paixão é algo que sempre acompanha e mantém o amor... é algo que faz botar fogo! Como diria o poeta, "Amar é ser fiel a quem nos traí." (Nelson Rodrigues)
É uma frase muito boa, e não leve ao sentido de traição traição entende? É algo muito mais poético e complexo para mim.
Já tive meus amores bons e maus sucedidos, mas não é pq não foi eterno que foi ruim... muito pelo contrário, ficam os momentos ruins, o aprendizado, o eterno carinho e respeito!
Aproveitando o tema...
A vivo me faz um filme retratando a eterna música do Legião Urbana - Eduardo e Monica. Trouxe o casal de 25 anos atrás para 2011. Perfeito! Me arrepiei ao ver! Meus parabéns a VIVO ( @ vivoon ) e seus autores, atores e diretores com equipe, que proporcionou as crianças mais novas que nem sonham o que é a Legião Urbana escutarem uma das melhores bandas que nosso país já teve! Obrigado!
O vídeo é esse!


E para você que quer os bastidores...



Espero que tenham gostado... Sejam livres, digam que ama, não tem pq esconder isso! Precisamos de amor!!! De abraços, Beijos, amizades. festas, churrascos, happy hour e afins.... Não amamos apenas para casamentos!

Pense nisso!

Leonardo Cardoso.

Um comentário:

Mayara Vieira disse...

Aprendo a cada dia, como o amor e realmente, unica coisa que digo é que ele é muito forte e essa simples palavra, é muito forte, pura e linda... Não digo que já amei, mais me apaixonei, e acredito muito no tal do AMOR, acredito mais ainda no amor a primeira vista!
digo a você Leonardo, meu Parabéns, palavras mais lindas que já vi dizendo sobre o amor.. e Eduardo e Mônica, é de mais adorei mesmo ...
parabéns meu leozinho♥ Amo vc