domingo, 11 de setembro de 2011

10/09/2011

Olá a todos...

Bom para desinformados sem redes sociais, ontem foi meu aniversário! Sim, 24 aninhos de maluquices, amores, paixões, decepções, conquistas e amizades verdadeiras... ou não! ASOIJdOAISJdiASd

Ontem passei a tarde praticamente sozinho, pensei em minha vida revi conceitos, pensei em alternativas e mirei objetivos. Estou conseguindo realizar um sonho que é fazer a faculdade de jornalismo e esse ano ganhei um espaço muito legal na TV... outro sonho realizando... Um passo muito grande está para ser dado com o Maxximo na TV. O Programa Fritura conquistou mais um espaço e agora está em sorocaba na TVCOM (canal 07 na NET) todos os dias as 23h.

Bem essa galera na foto estava comigo ontem no PUB sorocaba, a dri não saiu na foto --'... Passei o melhor aniversário da minha vida!! Pessoas que amam ao meu redor, papai bancou a balada, então pude aproveitar sem medo... com uma grana legal no bolso... ganhei vários presentes, mas o mais importante, foi estar com as pessoas que amo de verdade e falo sem medo! Obrigado a todos!!!!

Beijo!!!! e até mais!

Um comentário:

Tam Araújo disse...

Nós que agradecemos, Léo! Vc merece tudo isso e muito mais. Parabéns pelas conquistas, pelo sucesso dos programas em q vc trabalha e por vc ser um cara muito especial! Te desejo toda a felicidade do mundo!

Abraço!!