segunda-feira, 11 de maio de 2009

Voltaria no tempo???


Você voltaria no tempo?

Assunto complexo se formos pensar...

Como disse o Adnet, se você voltasse no tempo no dia da corrida que o Senna morreu e sequestra-lo você seria um bandido, um vagabundo... Mas na verdade você seria um herói.

Se vc voltasse no tempo pra reconquistar um amor que perdeu, será que seria tão gostoso quanto foi antes?
Será que a vida não perderia a graça?? Seria como jogar um jogo no modo invensivel. No começo até que é divertido, mas no final perde a graça.

Me arrependo de algumas coisas que NÃO fiz, mas não me arrependo de nada que eu fiz.

O melhor da situação é que você aprende com suas atitudes.


Sempre que uma coisa der errado, ela sempre, mas sempre mesmo terá um lado bom.

Eu sempre tiro algo bom das coisas, e deve ser por isso que vivo sempre feliz e sorrindo.

Pq vc não experimenta também?

.bejomeliga



.Léo! xD~~

3 comentários:

MarcelMarques disse...

realmente, é muito melhor se arrepender pelo que não fizemos. eu diria que se arrepender pelo que fez é burrisse, já que cada um de nós pensamos no que fazemos, [por mais que tem quem diga que não, mas todos pensamos antes de agir] e se você agiu errado, pensou errado, é inutil se arrepender depois. auto compaixão não é bem meu forte ! =D

enfim,
abraço leozitoo ! :)

Nátalin Guvea disse...

Eu não quero voltar no tempo.
O que seria do aprendizado sem sentir a dor da pedra na testa?
Só seria literatura.
Dor, a dor, o sangue...recompor.
o negócio é sentir!

Lih disse...

Eu gostaria sim de poder voltar e mudar algumas decisões...mas...vivo bem mesmo assim pq aprendi a superar e viver pra frente sem ficar olhando muito pra tráz a não ser pra tirar lições mesmo...
=)